Patos de Minas 

Foragido da justiça tenta dar entrada em hospital com documentos falsos

O acusado de matar a esposa com 16 facadas em Patrocínio teria buscado atendimento médico em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz de 27 anos, que estava foragido da justiça de Patrocínio, foi preso em Patos de Minas após tentar dar entrada na Santa Casa de Misericórdia com documentos falsos. Sem êxito, ele evadiu do local, mas foi preso durante a noite desta quarta-feira (13/04) no Bairro Coração Eucarístico.

Os policiais receberam informações de que um indivíduo oriundo da cidade de Patrocínio teria dado entrado na Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas com documentação falsa e evadido do local posteriormente.

Após a denúncia, os militares fizeram diversos levantamentos e localizaram o homem escondido numa residência do Bairro Coração Eucarístico. Ao chegar o local, o homem tentou evadir pelos fundos da casa, mas foi alcançado, preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, o homem é foragido da justiça pelo crime de feminicídio em 2021, quando teria matado a esposa com 16 golpes de faca. Ele teria buscado atendimento hospitalar em Patos de Minas porque estava com o maxilar fraturado devido a uma briga no dia 08/04 na Fenacafé, que aconteceu em Patrocínio.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.