Foragido da justiça por homicídio bárbaro é preso em Patos de Minas

A vítima foi morta a pauladas e pedradas e depois enterrada no meio do mato.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde do último sábado (20-02), a Polícia Militar de Patos de Minas localizou e prendeu um rapaz de 18 anos foragido da justiça do estado de Alagoas pelo crime de homicídio. Os militares há dias receberam informações dos colegas da cidade de Pilar, que fica no estado de Alagoas, que um foragido estaria escondido aqui em Patos de Minas.

De posse das informações, a Polícia Militar descobriu que o foragido estava na casa irmã, que fica no Bairro Lagoinha. Os militares foram ao local e abordaram o foragido, que em princípio tentou enganar a polícia passando um nome falso.

Ao ser questionado, ele acabou confessando a verdadeira identidade. Novamente ao ser questionado, ele confessou participação em um homicídio no dia 31 de janeiro na cidade de Pilar. Sobre o crime, ele disse que estava em uma festa juntamente com amigos e que em certo momento, um dos amigos o chamou para dar um “pisa” na vítima.

Ainda sobre o crime ele disse que a vítima foi morta a pauladas e pedradas e que depois a enterrou em um mato. Diante dos fatos, o rapaz de 18 anos, foi conduzido para a delegacia de Policia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.