Foragido da justiça por homicídio bárbaro é preso em Patos de Minas

A vítima foi morta a pauladas e pedradas e depois enterrada no meio do mato.

Compartilhe!

Na tarde do último sábado (20-02), a Polícia Militar de Patos de Minas localizou e prendeu um rapaz de 18 anos foragido da justiça do estado de Alagoas pelo crime de homicídio. Os militares há dias receberam informações dos colegas da cidade de Pilar, que fica no estado de Alagoas, que um foragido estaria escondido aqui em Patos de Minas.

De posse das informações, a Polícia Militar descobriu que o foragido estava na casa irmã, que fica no Bairro Lagoinha. Os militares foram ao local e abordaram o foragido, que em princípio tentou enganar a polícia passando um nome falso.

Ao ser questionado, ele acabou confessando a verdadeira identidade. Novamente ao ser questionado, ele confessou participação em um homicídio no dia 31 de janeiro na cidade de Pilar. Sobre o crime, ele disse que estava em uma festa juntamente com amigos e que em certo momento, um dos amigos o chamou para dar um “pisa” na vítima.

Ainda sobre o crime ele disse que a vítima foi morta a pauladas e pedradas e que depois a enterrou em um mato. Diante dos fatos, o rapaz de 18 anos, foi conduzido para a delegacia de Policia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.