Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Patrocínio
Cocaína e dinheiro apreendidos pelos investigadores da Delegacia de Narcóticos.
Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

A Polícia Civil de Patrocínio através da Delegacia de Narcóticos e Entorpecentes, prendeu na última terça-feira (25/06) um homem de 37 anos, traficante de drogas e foragido da justiça da comarca de Patos de Minas-MG. Sua companheira, uma jovem de 21 anos, também foi presa.

O individuo estava foragido desde o ano de 2018. A equipe de investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão e mandado de prisão. Eles apreenderam, na residência dos suspeitos, substâncias semelhante a cocaína, além dinheiro e uma motocicleta. Nenhum deles soube informar a origem do dinheiro e nem como adquiriram a motocicleta.

A equipe de investigadores já vinha realizando rastreamentos no intuito de localizar e prender o homem. Diligências continuam para identificar e prender criminosos que atuam no tráfico de drogas.

Quem tiver informações referente a ocorrência de crimes deve informar através do Disque Denúncia Unificado (DDU).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.