Foragido da justiça é preso com escopeta, munições e tarrafas em fazenda de Varjão de Minas

Contra o suspeito havia um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável em Pirapora.

Compartilhe!

A Polícia Militar de Meio Ambiente realizou a prisão de um homem de 55 anos no fim da tarde desta segunda-feira (31/05). A prisão aconteceu na Fazenda Corte, no município de Varjão de Minas. Os militares apreenderam uma cartucheira calibre 36, uma espingarda de pressão, quatro tarrafas e munições.

Segundo o sargento Adilson, a equipe da GEPAM fazia patrulhamento pelo município de Varjão de Minas quando foram informados que havia um homem numa fazenda que possivelmente seria foragido da justiça. Imediatamente foi montada uma operação e os policiais conseguiram abordar o suspeito.

Durante consulta ao sistema, os policiais identificaram que contra o homem havia um mandado de prisão, sendo este proveniente da cidade de Pirapora/MG pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito disse que realmente foi preso em 2012 em Pirapora, porém ele teria evadido do sistema prisional. Na casa onde o homem morava, os policiais encontraram as armas e as tarrafas para pesca predatória.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com todo o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.