Foragido da justiça é preso com a namorada em Monte Carmelo

As informações foram divulgadas pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foragido da justiça é preso com a namorada em Monte Carmelo
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Monte Carmelo/MG – Na noite de sexta-feira (27/03), a Polícia Militar desencadeou uma operação com o objetivo de prender um foragido da justiça, contra o qual havia denúncias de vendas de entorpecentes.

Durante diligências o jovem de 26 anos foi localizado, sendo que ao avistar a guarnição policial ele correu para o interior do imóvel, pulou muros, concertinas e arremessou materiais ao solo. Ao verificar o trajeto pelo qual o homem evadiu, foram encontradas 01 balança de precisão e 01 bucha de maconha.

Durante as buscas, a namorada chegou ao local e disse que não sabia do paradeiro de seu companheiro.

Uma guarnição deixou o local e outra ficou monitorando a residência, momento em que a mulher deixou o local no veículo e deslocou até outra rua onde apanhou o homem. Neste momento foi procedida a abordagem e efetuada a busca pessoal, sendo encontrada com ele a quantia de R$ 322,00 em dinheiro.

O homem assumiu ser dono da balança de precisão e da droga, dizendo ainda que tentou fugir para não ser preso em flagrante.

Diante do exposto, os dois foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio/MG, juntamente com o material apreendido.


Fonte: Polícia Militar de Monte Carmelo (ASCOM/Patrocínio)

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.