Foragido da Justiça do Estado da Bahia é preso em Varjão de Minas

Segundo delegado, o homem é de alta periculosidade e estava foragido pelo crime de homicídio.

Compartilhe!

A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, prenderam na tarde desta segunda-feira (26/07) um homem de 33 anos que é foragido da justiça da Bahia. A prisão aconteceu na Rua Marte, situada no Bairro Paraíso Sol Nascentes, na cidade de Varjão de Minas, divisa com município de Presidente Olegário.

Segundo delegado Érico Rodovalho, contra o homem havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo 1º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador no dia 28/10/2020.

O mandado de prisão havia sido expedido após investigações. O crime ocorreu no dia 10 de agosto de 2018, na Rua F, casa 4, no Bairro de Mussurunga em Salvador/BA.

No dia dos fatos, os autores atraíram a vítima e, utilizando-se de pedras, efetuaram golpes na região craniana após diminuírem a capacidade de resistência, abandonando o corpo em um córrego próximo. Ademais, no decorrer das investigações, apurou-se que a motivação teria sido uma desavença envolvendo o tráfico de drogas.

“Em poder do mandado de prisão, a equipe de policiais militares diligenciou no sentido de localizá-lo, tendo encontrado o foragido e dado cumprimento ao mandado de prisão no Bairro Paraíso Sol Nascente”, informou o delegado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.