Foragido da Justiça de Uberlândia é preso pela PM em Ituiutaba

O homem havia passado dados falsos para a PM que após levantamentos descobriram sua real identidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Ituiutaba –  Na tarde de ontem(26) por volta das 17:30, um foragido da justiça foi localizado e preso pela Polícia Militar em uma fazenda na região do córrego dos pilões.

Na data de 20/07/2017, cidade de Ituiutaba, foi abordado o cidadão Thiago Alves da Costa, natural da cidade Belo Horizonte, o qual forneceu os dados de Ricardo de Oliveira Silva, sendo que nada havia em seu desfavor tendo o cidadão sido então liberado. Após levantamentos e em contato com policiais de outras Cidades descobrimos que o nome verdadeiro era Thiago Alves da Costa, natural de Curvelo/MG (alcunha Canhotinho), indivíduo com várias passagens pela justiça por crimes de furto, ameaça, tráfico de drogas entre outros e que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão da comarca de Uberlândia expedido pela 1° Vara de Execuções Penais daquela Cidade. Em continuidade aos trabalhos descobrimos que Thiago estava escondido em uma Fazenda na Região Córrego dos Pilões, Município de Ituiutaba sendo feito deslocamento até o local onde logramos êxito em localizo. Cidadão preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.