Foodtrucks já começam a chegar à Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Festival de FoodTrucks está agendado para os dias 7, 8 e 9 de abril, na Praça do Fórum.

Foto: Divulgação

Os caminhõezinhos que vão participar do primeiro Festival Gastronômico e Cultural FoodTrucks já começaram a chegar a Patos de Minas. Faltando apenas três dias para a realização do evento, os caminhões da Monster, que servirá pizza e da Soulciety, especialista em hambúrgueres temperados já estacionaram na avenida Getúlio Vargas, na tarde desta 3ª feira. Ainda são aguardados os seguintes restaurantes móveis e seus cardápios: Lataria, que comercializará hambúrgueres; AeroChurros, com a venda de churros; Lá Pale, que oferece uma variedade de picolés premium; Mr. Angus, também com hambúrgueres, mas com diferentes sabores e forma de preparo; Bad Bull, que venderá sanduíches de alcatra flambado no Jack Daniels; Rancho do Acarajé, oferecendo acarajé à população; Santo Burger, que terá no cardápio hambúrgueres vegetarianos; Tá Pronto, com sucos e smoothies; Rosti, com deliciosas batatas recheadas; Quincho, hambúrgueres; e T Gusta, com piadina, que é um pão italiano.
O Festival FoodTrucks está agendado para os dias 7, 8 e 9 de abril, na Praça do Fórum e reunirá, além de deliciosa variedade de pratos da culinária brasileira, um ambiente musical de altíssimo nível. A programação cultural começa na sexta (7), às 20 horas, com o cantor Ben Roots, de Belo Horizonte, que apresentará as suas canções autorais nos estilos reggae e pop; se estende para a noite de sábado (8), com o som de Wilmar Carvalho, que canta MPB, a partir de 19 horas, e Besouro Folk, que traz um interessante repertório de folk e rockabilly, a partir de 21 horas e se encerra no no domingo (9), com a apresentação dos cantores Moisés Carvalho, que reúne os estilos pop, rock e MPB e, por volta de 20 horas, Lizandra, que interpreta canções de MPB e rock. 
Além de muita música, os organizadores confirmam também um espaço, na Praça do Fórum, destinado à leitura, denominado “Geladeiroteca”, que é exatamente uma geladeira que armazena livros. Essa criativa montagem foi feita pelo artista patense Marcos André Silva, do Projeto Gato Luz.
Os caminhõezinhos gastronômicos ficarão estacionados no entorno da praça, na Avenida Getúlio Vargas. Ao todo, está prevista a vinda de treze caminhões de comida, provenientes dos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais. A realização do Festival de FoodTrucks é d a Associação Peleja/Criação Cultural e da empresa Única Marketing, de Florianópolis e conta com o apoio da Prefeitura de Patos de Minas e do Fratele Hotel. 
Patos de Minas
04/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -