Folias de Reis de Patos de Minas são convidadas para participar do 4º Encontro em Mutum

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Grupos patenses são convidados a participar da tradicional festa em louvor a São Sebastião em Mutum em setembro.

Foto: Divulgação

Em comemoração ao centenário do município de Mutum, localizado na região do Rio Doce do estado de Minas Gerais, será realizado em setembro o 4º Encontro de Folias e Charolas de São Sebastião, uma das mais belas manifestações da cultura popular brasileira. Considerando o centenário da cidade, a organização espera a participação de 100 grupos de folias ou charolas da bandeira de São Sebastião na festa, inclusive as de Patos de Minas.
Este ano, o evento será realizado dia 17 de setembro e deve receber folias de várias partes de Minas Gerais e do Brasil para troca de experiência e conhecimentos com os grupos do município, que fica quase na divisa com o estado do Espírito Santo. Os grupos patenses de folias, que têm devoção o mártir São Sebastião, são convidados especiais da festa.
Os grupos interessados em participar do encontro poderão confirmar presença até 31 de julho, o regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados aqui! Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (33) 3312- 2295 ou (33) 99935-8489. 
Patos de Minas
24/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.