Fogos de artifício no céu de Patos de Minas vira caso de polícia

Alguns moradores pensaram se tratar de uma troca de tiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um show pirotécnico surpreendeu os moradores de Patos de Minas na noite da última quinta-feira (03/12). Algumas pessoas, temerosas com a onda de assaltos a banco, pensaram se tratar de uma troca de tiros.

A queima de fogos aconteceu na praça da Avenida Getúlio Vargas. Duas pessoas acionaram a Polícia Militar que compareceu no local para averiguar a situação. Um dos solicitantes disse que estava em sua residência quando ouviu o barulho e pensou que o transformador de energia tivesse explodido.

Já uma senhora relatou que chegou a se deitar no chão pensando que se tratava de um tiroteio. Os solicitantes foram qualificados no boletim de ocorrência como vítimas de perturbação de sossego.

Os militares localizaram o técnico de pirotecnia responsável pelos fogos. Ele disse que foi contratado por uma empresa para realizar o disparo dos artefatos na praça. Questionado, ele não informou o nome do contratante, apenas ressaltou que o objetivo era comemorar uma meta alcançada.

Circula nas redes sociais uma versão diferente do boletim de ocorrência. Os fogos de artifício teriam sido contratados por um homem que pediu uma mulher em namoro. Eles estavam hospedados em um hotel na Avenida Getúlio Vargas.

Diante dos fatos, o executor da queima de fogos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com kit pirotécnico (já detonado).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.