Incêndio de grandes proporções atinge depósito de bandejas de mudas em Patos de Minas

Várias equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate às chamas que atingiram o depósito de paletes com bandeja de polipropileno.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de paletes com bandeja de polipropileno num viveiro de mudas de tomates que estavam no pátio de uma empresa de agronegócio na estrada do Sumaré em Patos de Minas, ao lado do Centro de Convenções do UNIPAM.

- Continua depois da publicidade -

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou na noite desta segunda-feira (03/08) por volta de 20h numa vegetação, próxima a empresa, porém atingiu o depósito que estava no pátio. As chamas destruíram todo o material de paletes com bandejas que era estocado pela empresa e ainda ameaçava o barracão de máquinas industriais.

No momento do acionamento do Corpo de Bombeiros, uma equipe estava atendendo um incêndio em residencia no Bairro Nova Floresta, enquanto outra atendia um incêndio em vegetação na Mata do Cachorro. Dois caminhões de combate a incêndio e outras viaturas foram para a empresa. O trabalho de combate às chamas durou cerca de quatro horas e contou com o apoio de bombeiros militares que estavam de folga. Não houve feridos e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

O incêndio também atingiu os eucaliptos que margeiam a propriedade. Alguns deles caíram e atingiram a rede elétrica de uma fazenda vizinha.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -