Foco da Petrobras deve ser exploração do pré-sal, diz Castello Branco

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O economista Roberto Castello Branco, indicado pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro, para o comando da Petrobras a partir do ano que vem, disse que o foco da empresa deve ser a aceleração da exploração do pré-sal.

Castello Branco esteve reunido na manhã de hoje (20) com a equipe de transição do novo governo no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB).

De acordo com ele, os planos para o futuro da empresa serão detalhados em breve, incluindo as privatizações. Ontem (19), Bolsonaro disse que a Petrobras é uma empresa estratégica e que deve continuar existindo, mas que pode ser privatizada em parte.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.