Fiscalização conjunta da Polícia Militar e SETTRAM flagra 23 inabilitados na noite desta sexta-feira (25)

Os policiais lavraram 64 autuações de trânsito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar, juntamente com os agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte – SETTRAM, realizaram blitz em três endereços distintos no Centro de Patos de Minas. A ação teve início às 19h de sexta-feira (25/06) e terminou às 01h de sábado. Diversas irregularidades foram flagradas pelos agentes e policiais.

Segundo informações da Polícia Militar, foram lavrados 64 autuações de trânsito. Duas pessoas foram presas, uma por embriaguez ao volante e outra por posse de substância entorpecente, sendo um tablete e uma bucha de maconha apreendido.

Nove motociclistas foram autuados por conduzir o veículo com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante. Duas motocicletas foram removidas ao depósito credenciado ao DETRAN/MG.

O que mais chamou a atenção foi o número de inabilitados na condução de veículos. Ao todo, foram 23 pessoas que não tinham Carteira Nacional de Habilitação que foram flagradas pelas equipes no prazo de seis horas.

Durante a semana, o Patos Notícias divulgou que a Polícia Militar vai intensificar a fiscalização. O objetivo é fazer a prevenção e promover a segurança no trânsito.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.