Fiscais municipais fazem ação para combater descarte irregular de lixo e entulho

Os fiscais realizaram blitz em diversos pontos da cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No último fim de semana, fiscais de posturas da Secretaria Municipal de Planejamento realizaram blitz em diversos pontos da cidade no intuito de coibir o descarte irregular de lixo e entulho. Entre os focos da ação estiveram a região conhecida como 30 Paus e a área no entorno da Ponte do Rio Paranaíba.

O trabalho foi tanto para orientar quanto para combater essa irregularidade, sendo inclusive realizadas notificações de pessoas que insistem em usar vias públicas como lixeiras. Um homem precisou recolher o entulho assim que o descartou. A prefeitura informa que continuará realizando essas fiscalizações com o objetivo de identificar e punir os “sujões”.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.