Fiscais interditam bar e notificam igreja por descumprir medidas contra a COVID-19

A ouvidoria da prefeitura de Patos de Minas recebeu vídeos de cidadãos e por meio deles procedeu com a autuação.

Compartilhe!

A partir de vídeo que flagrou aglomeração de clientes e foi enviado ao WhatsApp de denúncias da Ouvidoria, a Vigilância Sanitária interditou um bar na Rua João da Rocha Filgueira, no Centro. A medida foi tomada na segunda-feira (7/6), a partir de quando o estabelecimento deve ficar fechado por 15 dias. O local já havia sido notificado anteriormente por desobediência ao protocolo contra a Covid-19.

Também por meio de vídeos gravados no fim de semana, a fiscalização tomou conhecimento do descumprimento de medidas sanitárias em igreja localizada na Avenida Afonso Queiroz. Nessa terça-feira (8/6), portanto, o responsável pelo local foi convocado à Vigilância Sanitária e recebeu a primeira notificação. Ele também foi orientado quanto ao protocolo a ser seguido na onda vermelha do Minas Consciente, atual fase de classificação de Patos de Minas.

As denúncias, de preferência com fotografias e vídeos anexos, devem ser enviadas ao WhatsApp 3822-9601.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.