Fiscais interditam bar e notificam igreja por descumprir medidas contra a COVID-19

A ouvidoria da prefeitura de Patos de Minas recebeu vídeos de cidadãos e por meio deles procedeu com a autuação.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A partir de vídeo que flagrou aglomeração de clientes e foi enviado ao WhatsApp de denúncias da Ouvidoria, a Vigilância Sanitária interditou um bar na Rua João da Rocha Filgueira, no Centro. A medida foi tomada na segunda-feira (7/6), a partir de quando o estabelecimento deve ficar fechado por 15 dias. O local já havia sido notificado anteriormente por desobediência ao protocolo contra a Covid-19.

Também por meio de vídeos gravados no fim de semana, a fiscalização tomou conhecimento do descumprimento de medidas sanitárias em igreja localizada na Avenida Afonso Queiroz. Nessa terça-feira (8/6), portanto, o responsável pelo local foi convocado à Vigilância Sanitária e recebeu a primeira notificação. Ele também foi orientado quanto ao protocolo a ser seguido na onda vermelha do Minas Consciente, atual fase de classificação de Patos de Minas.

As denúncias, de preferência com fotografias e vídeos anexos, devem ser enviadas ao WhatsApp 3822-9601.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.