Fiscais encerram atividade em loja que descumpria medidas sanitárias

Agências bancárias e loterias também foram fiscalizadas, e clientes foram orientados a obedecer distanciamento nas filas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma loja localizada no Centro teve suas atividades encerradas nesta tarde (10) por descumprir medidas previstas na Deliberação 130 do Governo de Minas Gerais, que instituiu a onda roxa em Patos de Minas. Embora autorizado a funcionar por ser do segmento de tecidos e aviamentos, o estabelecimento não adotava os cuidados sanitários básicos, como aferição de temperatura e disponibilização de álcool gel.

A medida foi tomada por fiscais da Vigilância Sanitária que averiguaram outras denúncias na área central, como o funcionamento de um comércio varejista de roupas que oferecia serviços de correspondente bancário. Como não possui essa atividade secundária inclusa no alvará, o estabelecimento foi fechado  e orientado a regularizar a situação.

A fiscalização também fez rondas em todas as agências bancárias e casas lotéricas do Centro. “Encontramos filas bem organizadas, algumas grandes, porém com cumprimento dos protocolos sanitários. Tem funcionários orientando as filas, e nós também conversamos com todos que estavam aguardando atendimento”, explicou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Marcela Porto.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.