Fiscais da prefeitura suspendem atividades do Mart Minas em Patos de Minas

Foi verificado que nem todas as pessoas estavam cumprindo o distanciamento na fila.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Fiscais da Vigilância Sanitária estiveram no Mart Minas, da Avenida Fátima Porto, na manhã deste sábado (20/02). Eles receberam denúncias de aglomerações nas filas.

Ao chegar ao local constaram que nem todas as pessoas estavam cumprindo o distanciamento. Pelo decreto município a distância mínima de um indivíduo para o outro é de três metros. Além disso, o estabelecimento deve fazer controle e permitir apenas 30% da capacidade de lotação.

Os fiscais conversaram com a gerência do hipermercado varejista e decidiram suspender as atividades deste sábado (20). Não houve uma interdição e o estabelecimento poderá abrir nos dias seguintes.

CANAIS DE DENÚNCIAS

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.