Fiscais da Prefeitura de Patos de Minas fecham agências bancárias e lotéricas

Cinco agências bancárias e uma lotérica foram fechadas.

Compartilhe!

Após diversas denúncias, os fiscais da Prefeitura de Patos de Minas foram na manhã desta quarta-feira (17/02) no centro da cidade para fiscalizar as agências lotéricas e bancárias. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

Após averiguar a situação, os fiscais constataram que as regras de distanciamento e higienização não estavam sendo cumpridas.

As agências da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil, do Santander, do Bradesco e do Itaú, e uma casa lotérica foram fechadas pelos fiscais. Um correspondente bancário da Caixa foi notificado.

Não houve interdição e sim a suspensão do expediente do dia. Amanhã (18), o atendimento voltará a ser realizado normalmente das 10h às 15h.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.