Fiscais da Prefeitura de Patos de Minas fecham agências bancárias e lotéricas

Cinco agências bancárias e uma lotérica foram fechadas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Após diversas denúncias, os fiscais da Prefeitura de Patos de Minas foram na manhã desta quarta-feira (17/02) no centro da cidade para fiscalizar as agências lotéricas e bancárias. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

Após averiguar a situação, os fiscais constataram que as regras de distanciamento e higienização não estavam sendo cumpridas.

As agências da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil, do Santander, do Bradesco e do Itaú, e uma casa lotérica foram fechadas pelos fiscais. Um correspondente bancário da Caixa foi notificado.

Não houve interdição e sim a suspensão do expediente do dia. Amanhã (18), o atendimento voltará a ser realizado normalmente das 10h às 15h.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.