Fique atento aos horários de funcionamento dos bancos durante feriado

Contas de água, luz ou telefone, por exemplo, com vencimentos previstos para os dias 12 ou 13, poderão ser pagas na quarta (14), sem acréscimo do valor.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Por causa do feriado prolongado, as agências bancárias vão alterar o horário de funcionamento para atendimento ao público, na próxima semana. Nesta segunda-feira (12) e na terça-feira (13), os bancos não vão abrir. Apenas caixas eletrônicos estarão funcionando. Já na quarta-feira (14), o funcionamento das agências volta ao normal, com atendimento a clientes a partir do meio-dia.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que os canais eletrônicos e correspondentes estarão disponíveis para o pagamento das contas, nesse período.

Para quem vai pagar tributos que possuem código de barras, há a opção de agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, no internet banking e pelo atendimento telefônico do respectivo banco.

A Federação informa ainda que, as contas de consumo, como água, luz ou telefone, por exemplo, com vencimentos previstos para os dias 12 ou 13 de fevereiro, poderão ser pagas na quarta (14), sem acréscimo do valor.

Com a colaboração de Marquezan Araújo, reportagem, Jalila Arabi

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.