FINOM e Patos Notícias reunirão os oito candidatos em live na próxima segunda-feira (09)

Concorrentes ao cargo de prefeito de Patos de Minas responderão perguntas elaboradas por universitários, por professores e pela população.

Compartilhe!

A Faculdade Finom de Patos de Minas, juntamente com o Patos Notícias, irá realizar uma live com os candidatos à prefeito na próxima segunda-feira, 09 de novembro. A transmissão começará às 20h pelo YouTube e Facebook.

O evento coordenado pelo curso de Direito da FINOM contará com apoio da 45ª Subseção da OAB de Patos de Minas. O objetivo é oferecer aos postulantes ao cargo a oportunidade para expor suas propostas de governo à comunidade.

Serão abordados temas referentes às principais áreas de atuação da gestão municipal, a exemplo de turismo e cultura, emprego e renda, meio ambiente, esporte e lazer, infraestrutura, saúde, assistência social e educação. O público poderá enviar perguntas através do Instagram (@finompatos)

Todos os oito candidatos confirmaram participação.

Marque na sua agenda!

Data: 09/11/2020 (segunda-feira)

Horário: 20h

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.