FINOM de Patos de Minas está com inscrições abertas para o curso de extensão de libras

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Libras – Língua Brasileira de Sinais é uma forma de linguagem natural, criada para promover a inclusão social de deficientes auditivos. Em 2002, foi reconhecida pela Lei de nº 10.436 como como uma das línguas oficiais do país, sendo regulada pelo Decreto nº 5.626/2005. O que diferencia a Língua de Sinais das demais é que, no lugar do som, utiliza-se os gestos como meio de comunicação, marcados por movimentos específicos realizados com as mãos e combinados com expressões corporais e faciais.

Aprender a Língua Brasileira de Sinais é evoluir pessoal e profissionalmente, além de incluir e fazer com que a sociedade seja mais receptiva e dê mais acesso e oportunidades às pessoas que sofrem deficiência auditiva. A cada dia que passa o idioma tem maior reconhecimento, e os profissionais que o dominam alcançam um maior destaque e uma maior e remuneração em suas profissões.

Para se inscrever é fácil, basta entrar no Instagram da Faculdade FINOM de Patos de Minas @finompatos, clicar no link disponível na bio do e fazer a sua inscrição pelo formulário do curso de Libras.

O curso é completo: vai do básico ao avançado e tem duração de 13 meses, a Faculdade FINOM de Patos de Minas fornece materiais e certificação, as aulas têm seu início no dia 2 de agosto e as vagas são limitadas.

Para mais informações sobre valores, e outras informações relacionadas ao curso, entre em contato com os telefones (WhatsApps):

  • 34 9 9342 0779
  • 34 9 9342-1399

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.