FINOM anuncia curso semipresencial de Gastronomia com vagas limitadas

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

 

O curso de Gastronomia forma o profissional para planejar, gerenciar e operacionalizar pratos da culinária e para atuar nas diferentes áreas e serviços de alimentação, considerando os aspectos culturais, econômicos e sociais. As disciplinas oferecidas permitem conhecer a história dos alimentos, a cultura dos diversos países, a ciência dos ingredientes, bem como habilita a executar desde a preparação de pratos simples até os de alta gastronomia. Além de conhecer os métodos de segurança alimentar, planejamento e produção de cardápio de restaurantes de cozinha nacional e internacional, hotéis, lanchonetes, bufês, empresas e hospitais.

Os campos de atuação são diversos dentre eles; a segurança alimentar, na qual o profissional inspeciona cozinhas industriais e restaurantes para verificar o cumprimento das normas de higiene e armazenamento dos alimentos. Outro campo de atuação que está em crescimento é a área hospitalar. Hospitais têm contratado cozinheiros profissionais para junto com um nutricionista, elaborar cardápios que atendam às necessidades de seus pacientes e sejam ao mesmo tempo variados e atraentes.

Pensando nas novas tendências da educação a Faculdade Finom ofertará o curso na modalidade semipresencial, com aula prática presencial uma vez na semana em sua unidade de Patos de Minas. O curso completo tem duração de dois anos. As aulas terão início em agosto e as vagas são limitadas.

Não deixe para última hora. Para mais informações sobre valores, inscrições e outras informações relacionadas ao curso, entre em contato pelos telefones (WhatsApps):

  • 34 9 9342-1399
  • 34 3823- 3933

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.