Finalmente: Prefeitura de Patos de Minas realiza limpeza do Córrego do Monjolo

Devido à dificuldade de realizar a tarefa e a logística de como deve ser executada, ainda não há previsão de quando as atividades serão finalizadas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Córrego do Monjolo
Foto: Divulgação

Os servidores da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) continuam a todo vapor a limpeza do Córrego do Monjolo. O serviço foi iniciado esta semana e já chega a aproximadamente mil metros limpos. A Semop orienta que os motoristas que transitarem pela avenida Fátima Porto estejam atentos à sinalização, para evitar acidentes.

A tarefa é difícil de ser executada, portanto, é necessário que a população colabore e tenha paciência quanto aos transtornos temporários causados. Toda ação realizada pela Prefeitura Municipal é pensando no bem estar da comunidade e essa operação é um atendimento às queixas da mesma.

A limpeza é feita com a ajuda de uma escavadeira e caminhões-caçamba. Os servidores realizam a retirada de assoreamento, que são sedimentos que se acumularam em diversos pontos do curso de água. A limpeza do canal também é realizada com a retirada do mato e da terra. Todo do material retirado está sendo colocado às margens da Avenida Fátima Porto para secar e, posteriormente, será levado para aterro sanitário.

ASCOM – Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.