Finalmente: Prefeitura de Patos de Minas realiza limpeza do Córrego do Monjolo

Devido à dificuldade de realizar a tarefa e a logística de como deve ser executada, ainda não há previsão de quando as atividades serão finalizadas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Córrego do Monjolo
Foto: Divulgação

Os servidores da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) continuam a todo vapor a limpeza do Córrego do Monjolo. O serviço foi iniciado esta semana e já chega a aproximadamente mil metros limpos. A Semop orienta que os motoristas que transitarem pela avenida Fátima Porto estejam atentos à sinalização, para evitar acidentes.

A tarefa é difícil de ser executada, portanto, é necessário que a população colabore e tenha paciência quanto aos transtornos temporários causados. Toda ação realizada pela Prefeitura Municipal é pensando no bem estar da comunidade e essa operação é um atendimento às queixas da mesma.

A limpeza é feita com a ajuda de uma escavadeira e caminhões-caçamba. Os servidores realizam a retirada de assoreamento, que são sedimentos que se acumularam em diversos pontos do curso de água. A limpeza do canal também é realizada com a retirada do mato e da terra. Todo do material retirado está sendo colocado às margens da Avenida Fátima Porto para secar e, posteriormente, será levado para aterro sanitário.

ASCOM – Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS