Final Feliz! Idoso com Alzheimer é resgatado após desaparecer

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
whatsapp-image-2018-12-14-at-17.48.33
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/DF)

Um drama familiar terminou em abraços na última sexta-feira (14) na região de Ceilândia, no Distrito Federal.

Um idoso de 84 anos se perdeu após sair para caminhar. Ele desapareceu na manhã de quinta-feira (13). Segundo familiares, ele sofre de Alzheimer e provavelmente esqueceu o caminho de casa.

whatsapp-image-2018-12-14-at-17.48.10
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/DF)

O Corpo de Bombeiros foi notificado e iniciou, imediatamente, as buscas usando um helicóptero. João foi localizado e levado até os familiares que se emocionaram na hora do reencontro.

Essa história também serve de alerta, pacientes com Alzheimer devem ter cuidado especial, especialmente quando desempenham atividades que necessitam de memória como fazer caminhadas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.