Final Feliz: Familiares comemoram o reencontro de garotinho que estava desaparecido em Araxá

A criança ficou sozinha por mais de 12 horas. A Polícia Civil apurará o caso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Os familiares deram um abraço apertado no garotinho. A mãe não conteve a emoção.
Foto: Reprodução (TV Integração)

Uma criança de 3 anos de idade desapareceu na tarde da última terça-feira (05/12) na zona rural de Araxá. A família desesperada acionou o Corpo de Bombeiros que começou a realizar as buscas que foram interrompidas durante a noite.

Nesta manhã (06), os pais do pequeno Davi puderam respirar aliviados. O menino foi encontrado as margens da BR-262, a cerca de 2 km do local do desaparecimento. Funcionários da concessionária que administra a via o pegaram, colocaram no caminhão e o levaram até os familiares.

O momento do reencontro foi emociante. A mãe em uma explosão de felicidade, gritou “graças a deus, deus existe”. O garotinho estava bem e não apresentava nenhum ferimento. Ele foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado até o hospital.

Agora, a Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do ocorrido, afim de determinar o que se passou com o menor durante as horas que esteve sozinho.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS