
O Corpo de Bombeiros de Patrocínio atendeu uma ocorrência inusitada na manhã desta sexta-feira (11/08). Uma cadelinha foi “brincar” na tubulação de PVC de uma residência e acabou ficando presa. O cano estava fixado no muro do imóvel e possivelmente o animal adentrou com a cabeça na tentativa de visualizar a área externa.
O proprietário acionou os Bombeiros através do 193. A equipe do Sargento Samarone e Soldado Anderson se deslocaram até Rua Lindolfo Pereira Guimarães no Bairro Santa Terezinha. Usando as ferramentas adequadas, eles quebraram parte do muro e com cuidado conseguiram cortar o cano e libertar o animal.
A cadelinha foi salva em mais uma ação efetiva do Corpo de Bombeiros de Patrocínio. Outro caso semelhante foi registrado em Patos de Minas no início de maio. Naquela oportunidade a equipe da 4ª Companhia Independente também tiveram que quebrar o muro e cortar o cano.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.