Final Feliz: Corpo de Bombeiros resgata cadela que ficou presa dentro de cano

O caso aconteceu nesta manhã em Patrocínio. O animal foi libertado e não sofreu nenhum ferimento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros de Patrocínio atendeu uma ocorrência inusitada na manhã desta sexta-feira (11/08). Uma cadelinha foi “brincar” na tubulação de PVC de uma residência e acabou ficando presa. O cano estava fixado no muro do imóvel e possivelmente o animal adentrou com a cabeça na tentativa de visualizar a área externa.

O proprietário acionou os Bombeiros através do 193. A equipe do Sargento Samarone e Soldado Anderson se deslocaram até Rua Lindolfo Pereira Guimarães no Bairro Santa Terezinha. Usando as ferramentas adequadas, eles quebraram parte do muro e com cuidado conseguiram cortar o cano e libertar o animal.

- Continua depois da publicidade -

A cadelinha foi salva em mais uma ação efetiva do Corpo de Bombeiros de Patrocínio. Outro caso semelhante foi registrado em Patos de Minas no início de maio. Naquela oportunidade a equipe da 4ª Companhia Independente também tiveram que quebrar o muro e cortar o cano.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -