Final Feliz: Corpo de Bombeiros resgata cadela que ficou presa dentro de cano

O caso aconteceu nesta manhã em Patrocínio. O animal foi libertado e não sofreu nenhum ferimento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros de Patrocínio atendeu uma ocorrência inusitada na manhã desta sexta-feira (11/08). Uma cadelinha foi “brincar” na tubulação de PVC de uma residência e acabou ficando presa. O cano estava fixado no muro do imóvel e possivelmente o animal adentrou com a cabeça na tentativa de visualizar a área externa.

O proprietário acionou os Bombeiros através do 193. A equipe do Sargento Samarone e Soldado Anderson se deslocaram até Rua Lindolfo Pereira Guimarães no Bairro Santa Terezinha. Usando as ferramentas adequadas, eles quebraram parte do muro e com cuidado conseguiram cortar o cano e libertar o animal.

A cadelinha foi salva em mais uma ação efetiva do Corpo de Bombeiros de Patrocínio. Outro caso semelhante foi registrado em Patos de Minas no início de maio. Naquela oportunidade a equipe da 4ª Companhia Independente também tiveram que quebrar o muro e cortar o cano.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.