Fim da Linha: Sete suspeitos de tentativa de assalto a ônibus são presos pela Polícia Militar

A PM confirmou a prisão de mais um suspeito do crime nesta sexta-feira.

Compartilhe!

WhatsApp Image 2019-01-11 at 00.40.12.jpeg
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar conseguiu prender sete suspeitos de participarem de uma tentativa frustrada de assalto à ônibus no final da madrugada da última quinta-feira (10), clique aqui e relembre o caso.

De acordo com a corporação, foi solicitado apoio de viaturas da 157ª Cia PM de Monte Carmelo, do 46 BPM de Patrocínio, das ROCCAs do 15 BPM e do 9 BPE de Uberlândia, 10 CIA RV, 10 CIA MAMB de Patos de Minas, além do helicóptero Pégasus. O efetivo realizou cercos e buscas no local e adjacências para localização dos suspeitos.

Foram presos no total sete pessoas, quatro em Monte Carmelo e três que tentaram dar fuga aos envolvidos num Honda/Civic, os quais foram avistados adentrando e saindo do matagal, sendo acionado cerco das frações vizinhas e presos chegando em Uberlândia.

No local foi localizado um veículo produto de roubo, um Pegeout, cor prata, placa HCU 5880, também apreendido.

Os sete presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio juntamente com os materiais apreendidos (touca ninja, celulares, carregadores e camisetas).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.