Fim da Linha: Sete suspeitos de tentativa de assalto a ônibus são presos pela Polícia Militar

A PM confirmou a prisão de mais um suspeito do crime nesta sexta-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
WhatsApp Image 2019-01-11 at 00.40.12.jpeg
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar conseguiu prender sete suspeitos de participarem de uma tentativa frustrada de assalto à ônibus no final da madrugada da última quinta-feira (10), clique aqui e relembre o caso.

De acordo com a corporação, foi solicitado apoio de viaturas da 157ª Cia PM de Monte Carmelo, do 46 BPM de Patrocínio, das ROCCAs do 15 BPM e do 9 BPE de Uberlândia, 10 CIA RV, 10 CIA MAMB de Patos de Minas, além do helicóptero Pégasus. O efetivo realizou cercos e buscas no local e adjacências para localização dos suspeitos.

Foram presos no total sete pessoas, quatro em Monte Carmelo e três que tentaram dar fuga aos envolvidos num Honda/Civic, os quais foram avistados adentrando e saindo do matagal, sendo acionado cerco das frações vizinhas e presos chegando em Uberlândia.

No local foi localizado um veículo produto de roubo, um Pegeout, cor prata, placa HCU 5880, também apreendido.

Os sete presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio juntamente com os materiais apreendidos (touca ninja, celulares, carregadores e camisetas).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS