Fim da Linha: Quadrilha que assaltava fazendas em Patrocínio é presa pela Polícia Militar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Horas após uma fazenda ser assaltada, Polícia Militar efetua a prisão de sete pessoas e recupera boa parte do material furtado. 

Os sete presos são suspeitos de serem integrantes da quadrilha.
Foto: Reprodução (POL)

A Polícia Militar de Patrocínio prendeu ontem, terça-feira (22), sete pessoas suspeitas de envolvimento com os recentes assaltos à propriedades rurais na região. As prisões foram lavradas em uma operação que envolveu um grande efetivo da corporação. Além, de roubar as fazendas, os autores estavam envolvidos com tráfico de drogas. 
Os policiais se deslocaram até as residências, onde os indivíduos estavam escondidos, sendo que no local foram encontrados revólveres, espingardas, drogas e o material oriundo de furto, inclusive vinte sacas de café, que havia sido subtraídas de uma fazenda há menos de 24 horas. Além dos setes autores, uma menor de 16 anos foi apreendida e encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento, juntamente com o seu responsável. 
Os nomes dos criminosos não foi divulgado pela Polícia Militar, no entanto, sua abreviatura e suas idades foram registradas. Sendo que estão envolvidos: L.L.S. (38 anos), W.C.T. (24 anos), R.J.R. (28 anos), D.A.S. (26 anos), J.A.O (25 anos), N.R.V.J. (28 anos) e D.H.M.O. (20 anos).
A notícia da prisão da quadrilha se espalhou rapidamente pela cidade e várias vítimas compareceram a delegacia para reconhecer os infratores e os materiais recuperados. Dentre eles estão: vinte sacas de café, cinco notebooks, defensivos agrícolas, diversas ferramentas e utensílios rurais.
Oito veículos foram apreendidos e guinchados: 5 motocicletas, 1 VW/Saveiro, 1 GM/Monza e 1 GM/Corsa. E quatro armas de fogos foram recolhidas, uma pistola, dois revólveres e uma carabina. 
As autoridades não descartam o envolvimento de outras pessoas no esquema criminoso. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil, que deve começar a ouvir em breve, as vítimas e os integrantes da quadrilha. 
Lélis Félix Souza
Informações: PMMG
22/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS