Filho não concorda com furto e é agredido pela própria mãe

O adolescente apresentava ferimentos no braço e no pé.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Filho não concorda com furto e é agredido pela própria mãe
Três celulares foram apreendidos pela PM.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um adolescente de 14 anos foi agredido pela própria mãe em Patos de Minas. O caso aconteceu no último domingo (25/08) em um condomínio na parte alta da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, o garoto foi encontrado nas proximidades de uma chácara, aos fundos do condomínio.

Os militares abordaram o adolescente e o questionaram. Ele disse aos policiais que sua mãe havia furtado aparelhos celulares e que ele não tinha concordado com a atitude e pediu que ela devolvesse o material. A mulher então, segundo a PM, teria pegado um estilete e agredido o filho provocando cortes no braço e na sola do pé.

Diante do relato, os PMs foram até a casa da mulher de 35 anos. Ela negou a versão do filho, contudo testemunhas confirmaram o caso. Dois celulares furtados e um de origem duvidosa foram apreendidos.

O Conselho Tutelar foi acionado e acolheu o adolescente. Também será apurada a denúncia de maus tratos.

A mãe dele recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Ela foi autuada e levada para um presídio.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.