Filho é suspeito de esfaquear o pai após briga por fatura do cartão de crédito

O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (05) em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Toninho Cury

Patos de Minas – Na tarde desta sexta-feira (05-02), um rapaz de 27 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de esfaquear o próprio pai de 50 anos em uma casa na Rua João Fernandes de Souza, no Bairro Ipanema. Segundo a PM, o pai foi questionar o filho o gasto excessivo que ele fez no cartão de crédito.

Durante o questionamento, o filho que é usuário de drogas e estava com sintomas de ter feito uso de entorpecente, teria se desentendido com pai, foi até a cozinha e pegou uma faca. Ao perceber que iria ser agredido, o pai saiu para o interior e já no passeio da casa, esbarrou na própria motocicleta e caiu.

Foto: Reprodução (WhatsApp)

Ele levantou e tentou correr, mas teria sido perseguido, momento que caiu novamente. O filho então teria se aproximado e esfaqueado o pai. Mesmo ferido, o ele conseguiu tomar a faca e jogá-la para longe.

Testemunhas que presenciaram a agressão acionaram a Polícia Militar e o SAMU para socorrer a vítima que apresentava ferimentos no braço direito. Durante o rastreamento, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito e prendê-lo.

O pai foi encaminhado para o Hospital Regional. A pericia esteve no local e após os trabalhos técnicos, recolheu a faca utilizada na agressão e o cartão de crédito. O filho foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.