
Um homem de 30 anos foi parado em uma blitz policial em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de ontem, quinta-feira (06/06). Segundo informações da Polícia Militar, o cidadão tentou se passar por outra pessoa, contudo a identidade verdadeira foi descoberta e constatado que ele possuía uma mandado de prisão em aberto.
O homem foi conduzido preso para a delegacia de Polícia Civil em Vespasiano. O pai dele, um homem de 57 anos, também foi para a delegacia e no local houve uma confusão. De acordo com os policiais, o filho reagiu, conseguiu se soltar das algemas, entrou em luta corporal com um militar e conseguiu pegar a arma dele.
Diante disso, um outro policial efetuou disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o pai de 57 anos, o outro o filho e o último o braço de um dos PMs.
O pai foi conduzido ao Pronto Atendimento com um ferimento no tórax, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O filho e o policial também foram atendidos no hospital, contudo não correm risco de vida.
A PM ainda informou que a dupla, pai e filho, possuíam passagens policiais. Os familiares estão inconformados e afirmam que o homem de 57 anos já havia cumprido pena e que ele não havia feito nada de errado naquela noite.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o caso. O filho deve ser ouvido nos próximos dias.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.