Filho é preso e pai morre após ser baleado dentro da delegacia

Segundo a PM, o filho tentou fugir da delegacia. No final três pessoas acabaram baleadas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Pai é baleado dentro de delegacia em Vespasiano
Foto: Reprodução (Globo Minas)

Um homem de 30 anos foi parado em uma blitz policial em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de ontem, quinta-feira (06/06). Segundo informações da Polícia Militar, o cidadão tentou se passar por outra pessoa, contudo a identidade verdadeira foi descoberta e constatado que ele possuía uma mandado de prisão em aberto.

O homem foi conduzido preso para a delegacia de Polícia Civil em Vespasiano. O pai dele, um homem de 57 anos, também foi para a delegacia e no local houve uma confusão. De acordo com os policiais, o filho reagiu, conseguiu se soltar das algemas, entrou em luta corporal com um militar e conseguiu pegar a arma dele.

- Continua depois da publicidade -

Diante disso, um outro policial efetuou disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o pai de 57 anos, o outro o filho e o último o braço de um dos PMs.

O pai foi conduzido ao Pronto Atendimento com um ferimento no tórax, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O filho e o policial também foram atendidos no hospital, contudo não correm risco de vida.

A PM ainda informou que a dupla, pai e filho, possuíam passagens policiais. Os familiares estão inconformados e afirmam que o homem de 57 anos já havia cumprido pena e que ele não havia feito nada de errado naquela noite.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o caso. O filho deve ser ouvido nos próximos dias.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -