Filho acusa pai de esfaqueá-lo; ele nega

Filho teria se cortado para acusar o pai de esfaqueá-lo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 35 anos alega ter sido esfaqueado na noite desta sexta-feira (18/02) na Rua José Martins Filho, no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas. Ele acusa o próprio pai de ser o autor das facadas, porém o idoso de 65 anos nega a agressão.

O pai disso ao repórter Toninho Cury que o filho chegou “doido, drogado, tonto e quebrando os trem tudo” (palavras dele). O filho teria se cortado com o aparelho de televisão que ele próprio quebrou. “Tá julgando que é eu para me condenar, para tomar meus trem”, disse o pai.

O filho mora na casa do fundo da residência dos pais. Segundo o pai, o filho chegou bastante alterado na casa querendo o dinheiro de um acordo que teria com o irmão, que mora no exterior. Sem acesso ao dinheiro, o filho teria começado a quebrar a residência dele e teria se machucado ao quebrar o aparelho de TV.

Após se ferir, a Polícia Militar foi acionada. O filho então alegou ao repórter Toninho Cury que teria sido esfaqueado pelo próprio pai. Durante o socorro, o filho apresentava estar bastante alterado.

O filho, que tem 35 anos, sofreu cortes na barriga e no braço esquerdo. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar liberou o pai, que não foi conduzido a delegacia, já que os médicos constataram se tratar de uma autolesão.

O filho fugiu do Hospital Regional Antônio Dias antes de receber atendimento médico.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vizinha..
18/02/2022 23:31

Ninguém suporta o cheiro de maconha que vem da casa desse rapaz.sem contar o tanto que os pais sofre com esse indivíduo.ameaça até enfrenta.🙊

Pirilampo da Silva
18/02/2022 20:01

Fala sério moleque, 35 anos e parece pré-adolescente de 15. Amadurece rapaz, a vida é dura pra quem é mole. Seu pai já te deu a vida e ajuda até aqui, agora que era hora de você ajudá-lo está é o acusando, cria vergonha, vira homem e para de molecagem.

Atualizado em 3 meses atrás por Pirilampo da Silva
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.