FIEMG Alto Paranaíba promove posse da nova vice-presidente

Teresinha Martins sucede o Lisandro Bicalho, no comando da Unidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Com a reunião de lideranças municipais e regionais, a FIEMG Alto Paranaíba promoveu a solenidade de posse da nova vice-presidente da FIEMG. A industrial Teresinha Martins sucede o industrial Lisandro de Queiroz Bicalho na condução estratégica dos trabalhos da Regional Alto Paranaíba, com abrangência em 43 municípios.

A solenidade teve a presença dos vice-presidentes da FIEMG Regionais: Pontal (Ituitutaba), Roberto Revelino; e Vale do Paranaíba (Uberlândia), João Batista Pelegrini e do diretor da Regional Vale do Rio Grande (Uberaba), Luis Alberto Balieiro (presidente do Sinduscon de Araxá).

Foram apresentadas as lideranças que atuarão em conjunto na nova gestão 2022/2025.

  • Presidentes de Sindicatos Filiados: Caio César Gonçalves (Sinduscon – Sindicato da Indústria da Construção Civil); Jeovane Geraldo da Silveira (Sindivest – Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário do Alto Paranaíba) e Lisandro Bicalho (Sindimetal – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico).
  • Diretor Regional: Márcio Filgueira Júnior, da Trucks Hélio.
  • Câmara da Moda: Teresinha Martins
  • Câmara da Construção Civil: Caio César Gonçalves
  • Câmara da Energia, Petróleo e Gás: Vinícius de Moura Dias
  • Fiemg Jovem: Lucas Soares Silveira

Em sua mensagem, Teresinha Martins conclamou a todas as lideranças para se unirem pelo desenvolvimento econômico e social. Segundo ela, as entidades têm um propósito em comum e por isso, é imprescindível que estejam unidas pelo bem das comunidades. “Começa um novo ciclo e espero contar com a renovação das parcerias com as entidades empresariais e de classe, entidades do Sistema S, Prefeituras, Câmaras, instituições governamentais e de fomento, universidades e institutos educacionais, terceiro setor e indústrias”, reforçou.

Lisandro Bicalho destacou os quatro anos da gestão, relembrando as realizações, especialmente, em benefício das indústrias e que foram fundamentais para que o município e o Estado de Minas Gerais tivessem menores impactos na economia, diante da pandemia. “A FIEMG esteve à frente em todas as decisões de enfrentamento ao covid, na defesa das indústrias, das relações de trabalho e em ações humanitárias. Pela Regional Alto Paranaíba, foram feitas doações de insumos diversos, dentre eles: máscaras descartáveis, álcool, leitos de UTI, respiradores, testes Covid, câmaras frias e outros insumos”, relembrou.

O industrial Pelegrini, em representação aos diretores das Regionais FIEMG presentes à solenidade, manifestou o apoio à gestão da nova vice-presidente, destacando a importância da união das Regionais pelo fortalecimento das indústrias.

Durante a solenidade, houve a benção especial do Padre Antônio Alves de Sousa, da Catedral de Santos Antônio.

 

*Fotos: Studio Paulo Alves

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.