Fiéis de igreja imobilizam ladrão e entregam para a PM

O caso foi registrado no bairro Belo Horizonte em Monte Carmelo.

Compartilhe!

Uma família foi vítima de uma tentativa de roubo em Monte Carmelo. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (17/12) no bairro Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar de Monte Carmelo, uma das vítimas, um homem de 30 anos, disse que havia ido até o local comprar leite para as crianças quando foi abordado por um bandido armado com uma faca. O criminoso pediu as chaves do veículo.

A vítima pediu ao ladrão que o deixasse retirar as crianças do veículo. Em seguida, a vítima começou a correr e levou consigo a chave do carro.

Não satisfeito, o ladrão teria ido até o estacionamento de uma igreja para tentar realizar outro roubo, porém fiéis perceberam a intenção dele e o imobilizaram.

Quando a Polícia Militar chegou o suspeito de 40 anos já estava imobilizado. Ele apresentava ferimentos e foi encaminhado para o Pronto Socorro para atendimento médico. Em seguida foi apresentado na delegacia de plantão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.