Fiéis de igreja imobilizam ladrão e entregam para a PM

O caso foi registrado no bairro Belo Horizonte em Monte Carmelo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma família foi vítima de uma tentativa de roubo em Monte Carmelo. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (17/12) no bairro Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar de Monte Carmelo, uma das vítimas, um homem de 30 anos, disse que havia ido até o local comprar leite para as crianças quando foi abordado por um bandido armado com uma faca. O criminoso pediu as chaves do veículo.

- Continua depois da publicidade -

A vítima pediu ao ladrão que o deixasse retirar as crianças do veículo. Em seguida, a vítima começou a correr e levou consigo a chave do carro.

Não satisfeito, o ladrão teria ido até o estacionamento de uma igreja para tentar realizar outro roubo, porém fiéis perceberam a intenção dele e o imobilizaram.

Quando a Polícia Militar chegou o suspeito de 40 anos já estava imobilizado. Ele apresentava ferimentos e foi encaminhado para o Pronto Socorro para atendimento médico. Em seguida foi apresentado na delegacia de plantão.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -