Fhemig contrata médicos em Patos de Minas

Profissionais atuarão com pacientes de covid-19 no Hospital Regional Antônio Dias.

Compartilhe!

O Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba, está com edital aberto para o preenchimento de vagas temporárias e imediatas destinadas a profissionais médicos que irão atuar nos leitos de Terapia Intensiva da covid-19. As inscrições vão até 20/9 e as informações estão disponíveis na página:  https://bit.ly/3lt6cAh

As oportunidades são para generalistas e especialistas. Para ambos profissionais, são 2 vagas para 12 horas ou 1 vaga para 24 horas semanais.
No caso de especialistas, as áreas preferenciais são Infectologia, Terapia Intensiva e Clínica Médica. Os salários variam entre R$ 3,5 mil e R$ 9 mil, podendo ser ainda acrescidos de vantagens inerentes ao local de atuação ou à função a ser exercida.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.