FHEMIG contrata médicos de forma emergencial para o Hospital Regional Antônio Dias

Há também vagas para enfermeiro e técnico em informática.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) está com chamamentos emergenciais abertos para contratação de profissionais que irão atuar no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Os salários, acrescidos de vantagens e benefícios inerentes ao local e função a ser exercida, variam entre R$ 3,5 mil e R$ 9 mil. As inscrições terminam nos próximos dias.

São 18 vagas para médicos especialistas com carga horária de 24 horas semanais, nas áreas de anestesiologia, cirurgia geral, clínica médica, neurocirurgia, pediatria ou ortopedia.

Há, também, uma vaga para enfermeiro (30 horas semanais) e outra para técnico em informática (40 horas semanais). Inscrições até terça-feira (21/6).

Regulamento: https://bit.ly/3Qo8PCk.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.