Feto é encontrado em lixão de Rio Paranaíba

A polícia faz diligências para identificar a mãe e verificar as circunstâncias do abandono.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar recebeu uma informação via 190 sobre o encontro de um feto no aterro sanitário da cidade de Rio Paranaíba/MG. Uma catadora de materiais recicláveis foi quem encontrou o feto na manhã desta terça-feira (12/07).

Segundo a Polícia Militar, a catadora relatou que entre 10h o caminhão da coleta de resíduos realizou a descarga no terreno. Durante a verificação dos resíduos, se encontrou um saco plástico transparente, contendo alimentos e garrafas pets, bem como um corpo.

Ao abri-lo, a testemunha percebeu que era um feto humano sem vida. O motorista do caminhão confirmou que o lixo coletado era proveniente do perímetro urbano de Rio Paranaíba e dos distritos de Guarda dos Ferreiros e Abaeté dos Mendes.

O feto humano é do sexo masculino, com peso aproximado de 0,695kg, tamanho aproximado de 30cm e idade aparente de oito meses de gestação. O corpo foi encaminhado ao IML de Patos de Minas/MG.

Ainda não há informações sobre quem seria a mãe.

Foto: Paranaíba Agora.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.