Festival de Sorvete acontece sábado (26) em Patos de Minas

A renda dos ingressos será revertida para as instituições que apoiam os pacientes em tratamento contra o câncer na cidade.

Compartilhe!

Imagem de Master Mirgent por Pixabay – Ilustrativa

Os integrantes do site Câncer em Pauta promovem no dia 26 de outubro, em Patos de Minas, um Festival de Sorvete beneficente, em prol das instituições que apoiam os pacientes em tratamento contra o câncer. A iniciativa é dos alunos do 8º período do curso de Jornalismo do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).  

No início de setembro, os futuros jornalistas lançaram um site para conscientizar a população sobre a doença, o Câncer em Pauta. Agora, além de informar, eles promovem a solidariedade. Jhennifer Rayane, integrante da equipe reforçou o convite para participar do evento. “O calor chegou com tudo e para refrescar nada melhor que tomar um sorvete e ainda entrar no clima do Outubro Rosa, auxiliando instituições que atendem pacientes que precisam de apoio”, afirmou ela.

O Festival será realizado no Ginásio Poliesportivo do UNIPAM, a partir das 14 horas. Além dos deliciosos sorvetes, haverá brinquedos para as crianças e muita música. 

Foto: Divulgação

Ingressos

Os ingressos, no valor de 10,00 reais, podem ser adquiridos com os idealizadores do site Câncer em Pauta. 

  • Isabela Teixeira (34 9 9151-3141)
  • Isadora Tavares (34 9 9699-0080)
  • Jhennifer Rayane (34 9 9649-3298)
  • Julliane Souza (34 9 9893-2172)
  • Lélis Félix (34 9 8864-9193)

Você também pode solicitar seu ingresso pelo direct do Instagram (@cancerempauta) ou ainda comprar online pelo link bit.ly/festivalsorvete.

Sobre o Câncer em Pauta

O Câncer em Pauta é um site jornalístico que objetiva informar a população sobre a prevenção, o diagnóstico e o tratamento do câncer. Os conteúdos são produzidos pelos acadêmicos do 8º período do curso de Jornalismo do UNIPAM.

Além de conferir o conteúdo, os internautas também podem interagir por meio dos comentários e enviar suas dúvidas. Para conhecer o site basta acessar cancerempauta.com ou então seguir o Facebook e o Instagram (@cancerempauta).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.