Festa termina com tentativa de homicídio em Coromandel

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os disparos foram efetuados por um menor de 17 anos. A vítima também estava armada. 

Foto: Ilustrativa

Uma festa acabou em tentativa de homicídio na madrugada do último domingo (14) em Coromandel. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 02h42min guarnições se deslocaram até a Rua Adilson Luis de Lima no bairro Gameleiras, onde segundo denúncia um desentendimento entre participantes, havia causado uma confusão.
Os policiais ao chegarem ao local notaram que havia ocorrido uma tentativa de homicídio. As testemunhas afirmaram que dois homens se desentenderam com um terceiro indivíduo. Esse atrito durou alguns instantes e os envolvidos deixaram o local. Minutos após, eles retornaram e foram em direção a um adolescente de 17 anos que sacou uma arma de fogo e efetuou cinco disparos. Três tiros atingiram um homem de 24 anos que ficou ferido na região do tórax, perna e braço. 
Antes de ser socorrido, os seguranças notaram que a vítima portava um revólver calibre .32 que foi retirada de sua posse. No entanto, quatro homens surpreenderam os seguranças e recuperaram a posse da arma, sendo que um deles evadiu em um VW/Passat de cor preta.  Os outros três envolvidos foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados para a delegacia. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. 
O menor infrator que efetuou o disparo fugiu e até o momento não foi localizado.  
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
15/05/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -