Festa de São Cosme, Damião e Doum é realizada na Praça CEU

O evento já é feito há mais de 40 anos pelo Centro Espiritualista de Umbanda "Anjos da Luz".
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Festa contou com a participação quase 700 crianças carentes.
Fotos: Arquivo pessoal/divulgação.

A Praça CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados no Bairro Alto da Colina foi palco de mais uma edição da Festa de Cosme, Damião e Doum na tarde de sábado (09/10). O evento é promovido há mais de 40 anos pelo Centro Espiritualista de Umbanda “Anjos da Luz”.

O organizadores do evento, Rodrigo Amaral e Nathália Amaral, disseram que o evento aconteceu de 12h às 19h na Praça CEU. O evento foi realizado numa área aberta por conta da atipicidade da pandemia e com isso receber um maior número de pessoas, seguindo todos os protocolos de segurança quanto a COVID-19.

O evento contou com a participação de centenas de crianças carentes. A festividade contou com a distribuição de refrigerantes, algodão-doce, pipoca, bolos e brinquedos para a criançada. As crianças também participaram de diversas brincadeiras.

Rodrigo e a irmã dele, Nathália Amaral, explicaram que o evento é realizado anualmente em meados do dia das crianças, entre os dias 27 de setembro (Dia de Cosme, Damião e Doum) a 12 de outubro (Dia das Crianças).

Rodrigo agradeceu o apoio da Polícia Militar e da Prefeitura de Patos de Minas. Ele ressaltou que o evento é realizado em prol da caridade e é feito pela comunidade espiritualista, com apoio de empresas parceiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.