Festa de São Cosme, Damião e Doum é realizada na Praça CEU

O evento já é feito há mais de 40 anos pelo Centro Espiritualista de Umbanda "Anjos da Luz".

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Festa contou com a participação quase 700 crianças carentes.
Fotos: Arquivo pessoal/divulgação.

A Praça CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados no Bairro Alto da Colina foi palco de mais uma edição da Festa de Cosme, Damião e Doum na tarde de sábado (09/10). O evento é promovido há mais de 40 anos pelo Centro Espiritualista de Umbanda “Anjos da Luz”.

O organizadores do evento, Rodrigo Amaral e Nathália Amaral, disseram que o evento aconteceu de 12h às 19h na Praça CEU. O evento foi realizado numa área aberta por conta da atipicidade da pandemia e com isso receber um maior número de pessoas, seguindo todos os protocolos de segurança quanto a COVID-19.

O evento contou com a participação de centenas de crianças carentes. A festividade contou com a distribuição de refrigerantes, algodão-doce, pipoca, bolos e brinquedos para a criançada. As crianças também participaram de diversas brincadeiras.

Rodrigo e a irmã dele, Nathália Amaral, explicaram que o evento é realizado anualmente em meados do dia das crianças, entre os dias 27 de setembro (Dia de Cosme, Damião e Doum) a 12 de outubro (Dia das Crianças).

Rodrigo agradeceu o apoio da Polícia Militar e da Prefeitura de Patos de Minas. Ele ressaltou que o evento é realizado em prol da caridade e é feito pela comunidade espiritualista, com apoio de empresas parceiras.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.