Patos de Minas – Na manhã deste sábado, o Parque Municipal do Mocambo sediou a Festa da Primavera. A iniciativa da prefeitura visa a conscientização pelo Dia Mundial da Limpeza, comemorado neste 16 de setembro, e pelo Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.
Servidores das secretarias de Saúde e da Educação, estudantes e parceiros, como o UNIPAM, participaram das atividades. Foram oferecidos serviços gratuitos de Auriculoterapia, aferição de pressão arterial e glicemia, testes rápidos, vacinação, orientação sobre saúde bucal, abraçoterapia, Ouvidoria da Psicologia, pintura em criança, distribuição de frutas, aula de tai chi chuan, circuitos esportivos, gincanas e brincadeiras.
O parque recebeu um grande público que aproveitou a manhã ensolarada para curtir em família.
O Parque do Mocambo está lindo depois da reforma executada pelo Sicoob Credipatos e pelo UNIPAM. As duas instituições adoram o espaço através do Programa Viva Patos, de parcerias público privadas.
O Parque do Mocambo recebeu um grande público na manhã deste sábado. A festa foi um sucesso e cumpriu seu objetivo de promover a conscientização sobre importantes temas para a sociedade.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise