Fernando Pimentel recebeu time de vôlei do Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, recebeu na tarde desta quarta-feira (9/5), no Palácio da Liberdade, o SADA Cruzeiro, vencedor da Superliga Masculina de Vôlei 2018.

Durante o encontro, Fernando Pimentel parabenizou a atuação do time mineiro, que no último domingo (6/5) venceu o Sesi-SP, no Mineirinho. O jogador Evandro, que atua na posição de oposto, ressaltou que o esporte vem ganhando espaço no estado.

“Aqui em Minas Gerais o vôlei é o segundo esporte preferido pelas pessoas. O pessoal gosta de ir, de frequentar o ginásio”, disse. Com a vitória de domingo, o Cruzeiro sagrou-se hexacampeão da Superliga.

<

p style=”text-align: right;”>FONTE: Agência Minas

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.