Fernando Pimentel participa de posse da diretoria do TJ

Compartilhe!

O governador Fernando Pimentel participou nesta sexta-feira (29/6) no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, da cerimônia de posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) para o biênio 2018/2020. O desembargador Nelson Missias de Morais assumiu o cargo de presidente da instituição, no lugar do desembargador Geraldo Augusto de Almeida.

Natural de João Pinheiro, no Território Noroeste, o novo presidente do TJMG é desembargador desde 2010, especialista em direito penal e processual e já foi presidente da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis) no triênio 2007-2010, além de secretário-geral da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), de 2010 a 2013.

Ainda foram empossados os desembargadores Afrânio Vilela, como 1º vice-presidente; Áurea Brasil, como 2ª vice-presidente; Mariangela Meyer, como 3ª vice-presidente; Saldanha da Fonseca, como corregedor-geral; e Corrêa Camargo, como vice-corregedor-geral de Justiça.

Fonte: Agência Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.