Perigo no Inverno

Férias escolares podem ser adiantadas por causa do coronavírus

Ministério da Saúde teme aumento de casos no inverno.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Pixabay)

O Ministério da Saúde analisa a possibilidade de adiantar as férias escolares no Brasil. A medida seria para conter a proliferação do novo coronavírus (covid-19).

Segundo a Folha de São Paulo, as férias de dezembro seriam transferidas para o inverno, junho. Neste período casos de gripes e resfriados são comuns. O coronavírus, por ser uma doença respiratória, tende a se desenvolver com maior facilidade em temperaturas amenas.

A expectativa é que as férias sejam adiantadas somente em cidades com grande número de infectados pelo coronavírus.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.