Fenamilho: Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, MC Livinho e Artistas Locais agitam a 1ª noite

Apesar da chuva e do frio, o público lotou o Parque de Exposições
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Zé Neto e Cristiano no palco da Fenamilho
Foto: Divulgação

Uma multidão lotou o Parque de Exposições em Patos de Minas e participaram da 59ª Fenamilho (Festa Nacional do Milho). Na primeira noite o público curtiu os shows de Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima. Já no paiolão, MC Livinho levou todos ao delírio com muita animação e simpatia.

- Continua depois da publicidade -

O show de Zé Neto e Cristiano começou por volta das 22h na Arena e a energia contagiante ajudou a espantar o frio. Eles cantaram grandes sucessos como: “Cadeira de Aço”, “Casa Comigo” e “Te Amo”.

Gusttavo Lima levou o público ao delírio
Foto: Divulgação

Em seguida, na Praça Park, Gusttavo Lima subiu ao palco e repetiu a tradição, milhares de pessoas cantaram e dançaram junto com sertanejo. O repertório foi marcado pelas músicas: “Homem de Família”, “Que pena que Acabou” e “50-50”.

A apresentação terminou por volta das 3h e o público animado seguiu para o paiolão, onde o MC Livinho fechou a noite com chave de ouro. O funkeiro interagiu com os fãs que cantaram juntos os sucessos: “Cheia de Marra” e “Tenebrosa”.

Os artistas locais também tiveram espaço. Eles se apresentaram na Fazendinha Adão Marins e nas Barracas Universitárias do Unipam.

A Festa Nacional do Milho continua neste sábado (20), com os shows de Pedro Paulo & Alex na Arena, Eduardo Costa e Leonardo na Praça Park e Bruninho & Davi no Paiolão.

TRIÂNGULO NOTÍCIAS – FENAMILHO 2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -