Fenamilho: Jads e Jadson e Henrique e Juliano animam público em véspera de feriado

A dupla Maiara e Maraisa fizeram uma surpresa e deram os parabéns à Henrique pelo seu aniversário.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Divulgação

Na véspera do feriado, milhares de pessoas compareceram ao Parque de Exposições para prestigiar duas das duplas mais conceituadas do cenário sertanejo da atualidade: Jads & Jadson e Henrique & Juliano.

A noite começou com a apresentação de Jads & Jadson no palco da Arena. Os “brutos do sertanejo”, como são chamados por muitos, fizeram a alegria do público ao som dos sucessos de batida envolvente. Os artistas paranaenses arrancaram gritos animados durante a apresentação.

Com mais de 10 anos de carreira, a dupla despontou em 2012 com o lançamento de “Pra acabar com tudo”. Mas foi a partir do ano seguinte, com a divulgação dos singles “Jeito Carinhoso” e “Planos Impossíveis” que os amigos ganharam o cenário nacional.

Mais tarde, Henrique & Juliano, mais uma vez em Patos de Minas, arrastaram uma multidão de fãs para a Praça Park e foram recebidos com gritos eufóricos de admiradores da dupla.

A plateia, que sabia de cor as letras de todas as canções, acompanhou os músicos desde as melodias românticas até os hits de sucesso, e contagiou os artistas com tanta alegria. A simpatia dos ídolos chamou a atenção do público e deixou a performance ainda melhor.

Durante a apresentação uma surpresa: Marília Mendonça e Maiara, da dupla Maiara & Maraisa se disfarçaram de fãs, subiram no palco com a dupla para dar parabéns a Henrique pelo seu aniversário e aproveitaram para cantar com os músicos. O show contou ainda com as participações especiais de Jads & Jadson e Diego Silveira.

Henrique & Juliano que cantam desde a infância, ganharam o Brasil em 2012 com o lançamento de “Não Tô Valendo Nada”. Desde então, emplacam um sucesso atrás do outro. Os irmãos tocantinenses ganharam repercussão internacional e atualmente viajam o mundo todo fazendo shows.

Nesta quarta-feira, além das diversas atrações em comemoração ao dia 24 de maio, aniversário de Patos de Minas, o Parque de Exposições espera os festeiros de portões abertos para a eleição e coroação da Rainha Nacional do Milho 2017, às 19h, no Paiolão, e para o show de André & Andrade, às 21h, no palco da Arena.

ASCOM - Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS