Fenamilho é adiada para 2021, anuncia sindicato

Nota oficial foi divulgada na noite desta quinta-feira (30/04).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Em 2020 não haverá edição da Fenamilho, o projeto foi adiado para 2021, devido a pandemia global do novo coronavírus. O Triângulo Notícias questionou o sindicato a respeito da possibilidade de reembolso para quem já adquiriu o passaporte. Assim que obtivermos retorno, traremos a informação.

Leia a seguir a nota de adiamento/cancelamento da Fenamilho 2020:

- Continua depois da publicidade -

Devido à Decretação do Estado de Calamidade Pública pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020 e à decretação de suspensão de eventos com aglomeração de pessoas, pelo Governo de Minas Gerais e Município de Patos de Minas, em função da Pandemia causada pela COVID-19, o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas vem a público comunicar o seguinte:

Como é do conhecimento de todos, estamos divulgando a Fenamilho 2020 desde o final de 2019. Em todo esse período, vínhamos trabalhando com muito empenho e carinho pra realizar uma Festa especial. Além de grandes shows e dos tradicionais eventos, outras novidades iriam elevar ainda mais o nível da Festa, entre elas a Fenamilho Agro, o Festival Country Beer & Beef e o Concurso Estadual de Queijos.

Infelizmente, a pandemia do coronavírus, um acontecimento totalmente inesperado, veio interromper este projeto tão importante para nossa cidade. Ainda assim, procuramos manter o otimismo, esperando que a situação mudasse. Mas, neste cenário de total indefinição, somos forçados a comunicar o adiamento do Projeto Fenamilho 2020 para 2021.

As grandes novidades anunciadas para 2020 serão mantidas ano que vem, para realizarmos um evento à altura do que havíamos programado. Aos que adquiriram o passaporte, fiquem tranquilos, pois o mesmo será valido para 2021.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -