FENAMILHO 2017: Iara Santos é eleita Rainha do Milho

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
              Iara Santos – Rainha do Milho 2017

O dia 24 de maio é um dia muito especial para os patenses e paturebas. Além de ser a celebração do aniversário da cidade, na parte da manhã acontece o tradicional desfile cívico, que celebra a diversidade e promove a cultura municipal e durante a noite, é feita a eleição da Rainha do Milho.

Este ano, a eleição teve inicio às 19h no Paiolão do Parque de Exposições, durante a 59ª edição Fenamilho. As três candidatas eram Iara Santos e Silva, de 20 anos, Ludmila de Almeida Rodrigues, de 22 anos e Maria Angélica Gonçalves, de 22 anos.

Iara,  filha de Claiton da Silva e Keithy dos Santos e Silva foi eleita a Rainha do Milho 2017. A jovem de 20 anos sempre sonhou com o título de Rainha Nacional do Milho, agora representará a cidade e evidenciará a beleza da mulher negra.

Mais do que um simples concurso de beleza, a eleição da Rainha do Milho é uma forma de promover a celebração e perpetuar as raízes, a cultura e a tradição patense.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.