FENAMILHO 2017: Iara Santos é eleita Rainha do Milho

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
              Iara Santos – Rainha do Milho 2017

O dia 24 de maio é um dia muito especial para os patenses e paturebas. Além de ser a celebração do aniversário da cidade, na parte da manhã acontece o tradicional desfile cívico, que celebra a diversidade e promove a cultura municipal e durante a noite, é feita a eleição da Rainha do Milho.

Este ano, a eleição teve inicio às 19h no Paiolão do Parque de Exposições, durante a 59ª edição Fenamilho. As três candidatas eram Iara Santos e Silva, de 20 anos, Ludmila de Almeida Rodrigues, de 22 anos e Maria Angélica Gonçalves, de 22 anos.

- Continua depois da publicidade -

Iara,  filha de Claiton da Silva e Keithy dos Santos e Silva foi eleita a Rainha do Milho 2017. A jovem de 20 anos sempre sonhou com o título de Rainha Nacional do Milho, agora representará a cidade e evidenciará a beleza da mulher negra.

Mais do que um simples concurso de beleza, a eleição da Rainha do Milho é uma forma de promover a celebração e perpetuar as raízes, a cultura e a tradição patense.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -