Felipe Wu inicia ano com duas medalhas na Holanda

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O brasileiro começou a temporada com um ouro e uma prata em torneio disputado na Holanda.

O atleta do tiro esportivo Felipe Wu iniciou a temporada de 2018 com uma medalha de ouro e uma de prata no torneio Intershoot the Netherlands 2018, em Hague, na Holanda.


Em torneio com a duração de três dias na Holanda e que reuniu alguns dos principais atletas do mundo na pistola de 10m, Wu conquistou uma medalha de ouro na quinta-feira, uma prata, no sábado, e ficou em quinto lugar na sexta-feira. A competição foi disputada em um formato diferente, com uma disputa de medalha por dia.

Na quinta-feira, ficou em sétimo lugar nas eliminatórias, avançando para a fase final. Ali, conseguiu a medalha de ouro com 242,2, contra 239,8 do vice-campeão, o japonês Matsuda Tomoyuki. No sábado, após ficar em primeiro na fase classificatória, ficou a apenas 0,3 do ouro na decisão, atrás do português João Costa. A pior colocação foi na sexta-feira, quando fechou em quinto lugar.

Felipe Wu com a medalha de campeão da Pistola de Ar na Holanda/ Foto: CBTE

Fonte: COB


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Portal Esporte Net

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.