Feijão-carioca: Exigência de qualidade diminui, mas o preço não

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Fonte: Agrinotícias

Os compradores que estão atrás de preço se contentam em passam a aceitar qualidade pior a cada dia. Assim, o Feijão nota 8 que era R$ 100 agora é substituído por um grão menor e nota 7,5, e ainda com mais defeitos.
O aumento da boa vontade dos compradores tem sim a ver com a determinação de quem ainda tem Feijão de boa qualidade e não aceita mais com facilidade ofertas de valores mais baixos.

Ontem vários produtores relataram que houve mais consultas, ainda que não tenham necessariamente resultado em maior volume de negócios.

Quanto às gôndolas, o produto vem fluindo bem. O varejo observa o restante da economia e passa a ter um sentimento mais otimista para os dias à frente.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.